728 x 90

Live: Populismo penal na ordem do dia, 17/10 às 11h30

Live: Populismo penal na ordem do dia, 17/10 às 11h30

Live do Grupo Prerrogativas
Populismo penal na ordem do dia

Quando: 17/10 (Sábado), às 11h30
Como participar: Acompanhe a transmissão no nosso canal no YouTube.

 


PARTICIPANTES

Coordenação e mediação

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas, e Gabriela Araujo, professora de Direito Eleitoral e Coordenadora da Extensão na Escola Paulista de Direito.

Debatedores

Lenio Streck é jurista, professor de Direito Constitucional e pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa. Membro catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) e membro da comissão permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), é sócio do escritório Streck e Trindade Advogados Associados.

Marcelo Ramos é deputado federal pelo Amazonas, foi vereador de Manaus e deputado estadual, exerceu também os cargos de subsecretário municipal de Esportes de Manaus entre 2005 e 2006 e Chefe de Gabinete do Departamento de Relações Internacionais do Ministério do Esporte no governo Lula em 2006 sob o comando de Orlando Silva.

Lúcia Helena de Oliveira é defensora pública do Rio de Janeiro e coordenadora da Comissão Especial sobre Política Penal e Penitenciária da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP).

Pedro Carriello é defensor público no Rio de Janeiro e representante das Defensorias nos tribunais superiores.

Compartilhe
1 Comentario
Grupo Prerrô
ADMINISTRATOR
Perfil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

1 Comentario

  • Volnar Silva
    17/10/2020, 14:54

    Não querendo ensinar o vigário a rezar missa, recomendo prudência quanto ao nome Lafayette Andrada. Seu histórico político-familiar reflete sua sobrevivência política. O oportunismo tem sido a marca da família ao longo dos anos. Ressalte-se um excelente equipamento intelectual: são proprietários da UNIPAC; Universidade Presidente Antonio Carlos, com sede em Barbacena-MG. Candidato a Prefeito em BH. A família é, e sempre foi influente na política nacional. Bom, vocês devem saber mais do que meu desejo em não vê-los envolvido pela fala mansa do simpático e doce deputado filho querido de Bonifácio Andrada e neto de Zezinho( aquele que Dr. Tancredo pediu para ser menos Zezinho e mais Andrada).
    Em tempo: Não sou candidato a nada! Sou um cidadão triste com o Brasil atual, vejo no grupo Prerro um farol na escuridão….E também não pertenço a nenhuma agremiação, grupo ou partido político.Sou de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, 70 anos. Estudei Ciências Sociais na UFMG.

    Responder

Mais do Prerrô

Compartilhe